Carregando...
important_devices
Agência Virtual
flag
Bandeira tarifáriaAgosto
Entrar
Falta de energia/demais emergências
Disponível para cliente não logado.
Campanha de negociação 
Disponível para cliente logado.
Validador de conta de luz
Disponível para cliente não logado.
Tarifa social
Disponível para cliente não logado.
Segunda via de conta
Disponível para cliente não logado.
Troca de nome na conta
Disponível para cliente não logado.
Ligação nova
Disponível para cliente não logado.
Denúncia de fraude
Disponível para cliente não logado.
Denúncias diversas
Disponível para cliente não logado.
Politica de privacidade
Disponível para cliente não logado.
Ouvidoria
Disponível para cliente não logado.
add_box
Ver todos os serviços
Disponível para cliente não logado.
Acesso Rápido
Agência Virtual Light
Ouvidoria

Informações sobre o serviço

É o canal de segunda instância que tem como finalidade solucionar ou responder às solicitações que não foram atendidas nos nossos outros canais de atendimento. Também pode ser utilizado para enviar denúncias, sugestões ou elogios.

 

Mas quando você deve procurar a Ouvidoria? Confira as orientações e o passo a passo abaixo.

 

1. Entre em contato com os nossos canais de atendimento e registre sua demanda. Você receberá um número de protocolo e o prazo para resposta. Guarde essas informações.

2. Caso a sua solicitação não seja atendida no prazo informado ou a resposta tenha sido insatisfatória, aí sim, você pode acionar a Ouvidoria.

3. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento. Por meio dele, registramos seu contato e geramos um novo número de protocolo.

4. O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, mas vamos buscar a solução para a sua demanda no menor prazo possível.

 

Atendimento Ouvidoria

 

Fale com a Ouvidoria

 

Atendimento por Cartas - Destinatário: Ouvidoria da Light - Avenida Marechal Floriano nº 168, Centro - Rio de Janeiro - CEP 20080-002

Horário de funcionamento: dias úteis, das 9h às 16h30.

Atendimento gratuito – 0800 284 0182
Horário de funcionamento: dias úteis, de 8h às 18h.
 

Atendimento Presencial – O agendamento é realizado através do Teleatendimento 0800 284 0182. 

  Verifique atentamente a data e horário do seu agendamento.

 Identifique-se na recepção e siga os protocolos de segurança adotados.

 

mail_outline
Enviar informações por e-mail
download
Download do PDF
Facebook
Curta a Light no Facebook
X (ex-twitter)
Siga a Light no X (ex-twitter)
© Copyright 2020 | Política de Privacidade da Agência Virtual 
0.1.0-b3